quinta-feira, 11 de julho de 2024

Sem limite para o amor

 Preciso aprender a dosar meu amor pelas crianças, a maldade dos meus filhos não deixando eu vê-las quando tenho vontade está acabando comigo, estou angustiada, super ansiosa, sinto meu corpo tremendo, minha cabeça está confusa, não consigo respirar, horrível. Estou me sentindo muito mal, preciso me recuperar, sinto como se estivesse tendo uma crise de pânico, de que vou morrer.

Não sei se eles sabem o mal que me fazem. A Anna eu só posso ver 1x por mês, é difícil mas estou acostumada, o Joaquim não vejo pessoalmente há mais de 1 ano, ela me convidou para ir e desconvidou, só no final do mês, ir seria uma maneira de eu não ficar tão ansiosa, afinal é muito longe de Paulínia, agora vir para o Brasil e só me deixar ficar com as meninas por 2 tardes é de uma maldade a toda prova, ela está me matando poucos, com requinte de crueldade, o mundo gira.

Preciso muito desabafar e ver se melhorou, sei que quando ela for embora isso passa, passou ano passado e vai passar neste também, eu não gosto de ficar sofrendo e me sentindo desse jeito.

Sexta vou conversar com o Nelson, preciso aprender a controlar meu amor, me lembrei de mulheres que amam demais. Cansada de não ter medida, . tenho que aprender a amar só quando estão perto de mim, tipo uma chave, ligo e desligo. Assim não vou me sentir assim.

Deve ser algum tipo de karma, mas que vida cheia de karmas pesados, não sei o porquê disso, não sou um anjo e nem uma pessoa má.

Que horror estou vivendo.

Nenhum comentário: